sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O verdadeiro Jejum

Igreja...
São tantas passagens na bíblia que fala dos pequeninos... E pq q a gente insiste em fechar os olhos para eles? Eles são a menina dos olhos do Senhor!!! Amados do Pai e foi por eles tb que Ele morreu!!!
Qdo se fala em pequeninos, além de crianças, o Pai fala nos abandonados, injustiçados, desprezados...
Nossa função como geração eleita é dar a mão, pq q é tão dficil nosso bolso se converter ao verdadero evangelho? 
Isaias 58:17 diz: Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.


Algumas das inúmeras passagens que fala sobre os pequeninos:

Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
Mateus 25:45





Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.Mateus 19:14







E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão.
Mateus 10:42









E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?Mateus 21:16













Um comentário:

  1. galera q maravilha o qvcs fazem, q DEUS ilumine a cada um de vcs, e lembrem-se "tudo posso naquele q mi fortalece"bjs antonice.

    ResponderExcluir